Na BirdGard Iberia aceitamos os seguintes métodos de pagamento para as suas encomendas:
Cartão
Esta forma de pagamento é imediata, cómoda e segura. Quando terminar a sua encomenda, pode efetuar o pagamento na página do banco. A BirdGard Iberia não receberá estes dados, nem terá acesso aos mesmos. Enviaremos a encomenda após a confirmação do pagamento.
No caso de erro ou falha no pagamento, nenhum valor será cobrado na sua conta e deverá verificar com o seu banco o motivo da rejeição ou erro de pagamento.
Transferência bancária
Se pagar por Transferência Bancária, uma vez finalizada a encomenda, deverá efetuar o pagamento para a nossa conta bancária no BANC SABADELL:
- IBAN: ES94 0081 0085 62 0002442350
- SWIFT/BIC: BSABESBB
- BENEFICIÁRIO: GRUPO ADLER AMEISE S.L.
IMPORTANTE: Indique o número da encomenda no conceito da transferência. Em seguida, faça-nos chegar o comprovativo da transferência através do email info@birdgard.pt. Enviaremos a encomenda após a confirmação do pagamento.
PayPal
Esta forma de pagamento é imediata, cómoda e segura. Ao finalizar a sua encomenda, pode efetuar o pagamento na página do PayPal inserindo as suas credenciais. A BirdGard Iberia não receberá estes dados, nem terá acesso aos mesmos. Enviaremos a encomenda após a confirmação do pagamento.
No caso de erro ou falha no pagamento, nenhum valor é cobrado na sua conta e deverá verificar com o PayPal o motivo da rejeição ou erro no pagamento.
Pagamento à Cobrança
Pode pagar a sua encomenda, em dinheiro, quando esta for entregue pela transportadora. Existem algumas particularidades para o pagamento à cobrança:
- Valor máximo da encomenda: 1.000 €.
- Disponível apenas para encomendas com destino a Espanha e Portugal.
- Custo adicional de 3,2% sobre o preço de compra, com um mínimo de 2,50€ para gestão.
É importante que, no dia em que receber a encomenda, tenha consigo o montante exato da sua compra. O entregador da transportadora não pode levar troco e apenas entregará a encomenda depois do pagamento do montante da mesma.
No caso de devolução voluntária de um produto e/ou encomenda, as taxas de gestão não serão reembolsadas.
Em caso de problemas com o pagamento, entre em contacto connosco. Teremos todo o prazer em ajudar e indicar os passos a seguir.